domingo, 26 de junho de 2011

JOGOS PARA SERVIDORES PÚBLICOS – ESCONDE-ESCONDE NA REPARTIÇÃO.

Olá turma legal da escolinha do serviço público, o hipertexto está lançando sua coleção de brincadeiras e jogos para servidores públicos. Esteja conectado e se divirta pacas no trabalho.


O jogo de hoje é o esconde-esconde na repartição.


As regras são as seguintes:




1 – No começo do expediente o grupo faz um sorteiro para saber quem vai ser o bobo que vai atender o público na recepção.

2 – Antes de abrir a porta para começar os serviços o recepcionista irá contar até 100, enquanto os coleguinhas escondem-se.

3 – Terminando de contar,  o atendente pode abrir as portas do local para a população, independentemente de esperar que todos os amiguinhos do trabalho tenham achado um lugar legal para se esconder.

4 – O atendente fica sentado navegando na internet até que alguém venha pedir por algum serviço.

5 – O recepcionista manda a pessoa esperar uns 20 minutos, o que da tempo de terminar de ler o horóscopo, guia da novela e as piadas da caixa de e-mail, e então pergunta o que o infeliz, ops, cidadão deseja.

6 – Assim que o cidadão informar o que deseja, o recepcionista tem que ir procurar seus coleguinhas, tentando encontrar o responsável pelo setor requerido.

7 – Se o recepcionista não encontrar a pessoa desejada até que o cidadão desista e vá embora, ele perde a rodada e volta a ser o atendente por mais uma vez.

8 – Caso o atendente encontre o responsável pelo serviço desejado, este irá falar com o cidadão e será o recepcionista na rodada seguinte.

9 – Nos casos em que o recepcionista for o responsável pelo serviço ele tem as seguinte opções:

A – Informar que o responsável pela atividade requerida não se encontra e pedir para que o cidadão volte no dia seguinte;

B – Atender o requerimento feito.

10 – Nos casos da regra 9, o jogador será automaticamente punido como sendo o recepcionista na rodada subsequente.

OBS1: Quem sorrir ou for simpático com o contribuinte perde 3 pontos no ranking mensal dos jogadores da repartição.

OBS2: Aquele que ficar em último lugar no ranking mensal poderá ser punido sendo o atendente no 1° dia útil do mês seguinte.

É isso aí pessoal, divirtam-se bastante com os amiguinhos do trabalho.