sábado, 3 de março de 2012

EMPOLGANTE TRAILER DO FILME LIVE ACTION DE SAMURAI X - RUROUNI KENSHIN




A dramática e emocionante saga do espadachim Kenshin Himura ganhará as telas de cinema no segundo semestre de 2012, com uma produção japonesa que, de acordo com as imagens iniciais, promete ser muito fiel ao material original.



A história de Kenshim Himura, foi inicialmente contada no mangá[1] Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Roumantan - ( Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji), que posteriormente foi adaptado para uma versão em anime[2] de muito sucesso.



Kenshim é um ex-samurai que tenta sobreviver aos primeiros anos da Era Meiji, vagando sem destino para tentar vencer os fantasmas de seu passado violento.

A série ficou conhecida pelo nome Samurai X, pois o protagonista possui uma cicatriz no rosto em forma de X ou cruz, ganha em eventos conturbados de seu passado como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o retalhador).

A rede Globo exibiu o anime durante algum tempo, sendo muito criticada por ter retirado cenas e não ter exibido o final da história do andarilho, ironicamente retalhando o ex-retalhador.

Inimigos do passado e novos desafios irão fazer Kenshim Himura empunhar sua espada em violentas lutas para se defender e proteger aqueles ao seu redor.




Sua arma é uma sakabatou, espada com o corte invertido

[1]  Mangá
[2] Anime, animê ou animé