sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ANNONYMOUS DERRUBAM BLOG DO SILVIO KOERICH



Todos aqueles que denunciáram o blog nas redes sociais e à polícia federal, vocês também são #anonymous. 

(mensagem deixada após ataque)


De acordo com algumas postagens no twitter e no facebook, uma célula do annonymous tirou do ar o Blog do Silvio Koerich, endereço eletrônico que tem causado bastante polêmica devido a seu conteúdo violento e preconceituoso.

A polêmico com o blog http://www.silviokoerich.org começou depois que seu autor originial fechou o blog  “O maior perdedor do mundo”.

Apesar de ter um conteúdo polêmico, o blog original continha textos irônicos, sarcásticos, porém matinha-se longe de conteúdos violêntos ou de promoção da violência. Porém suas críticas contra os ideias feministas fizeram com que seu autor fosse denunciado várias vezes, o que motivou o abandono e descontinuidade do site.

Com o fim do blog original um grupo denominado SANCTOS, usando do mesmo layout e marca, criou um “novo” blog do Silvio Koerich, migrando do endereço anterior para um endereço .org.

O grupo SANCTOS passou então a postar textos que faziam referência ao racismo, violência, apoio ao estupro, entre outros conteúdos violêntos, motivando a ira de muitos usuários das redes sociais.

Várias denúncias, por meio da internet, foram feitas a Polícia Federal, bem como protestos via facebook, no entanto o blog continuava em pleno funcionamento, até o dia de hoje, quando alguns Annonymous retiraram o site do ar, deixando uma mensagem especial para os internautas que denunciaram o endereço eletrônico.

Os annonymous deixaram uma mensagem para os autores do blog e uma para as pessoas que denunciaram o site para as autoridades. As imagens postadas no twitter e no facebook dizem: silviokoerich.org, aceitamos o seu desafio, TANGO DOWN.... Todos aqueles que denunciáram o blog nas redes sociais e à polícia federal, vocês também são #anonymous.