sexta-feira, 9 de julho de 2010

RELIGIÃO

ESPÍRITO SANTO ENGRAVIDA JOVENS DE FORMA IMACULADA

É isso ai, caramada, depois de ver o vídeo onde o filho do Edir Macedo finge mascurbação e faz gestos obscenos, sou mais uma vez surpreendido com mais uma história do mundo evangélico.

Eu bem que gostaria de crer nisso, mas parece que nasci com um defeito de fábrica.

A notícia foi veiculada pelo blog O Calhamaço dos Embustes, uma interessante fonte de informação do mundo sagrado.

O fato ocorreu no Manhão, onde o Pastor José Pedro Campos Coelho é acusado de ter engravidado 02 (duas) adolescentes, provavelmente pertencentes ao grupo de meditação “moshe moshe eres codó”.

Deixe de preguiça e laia o resto.

O site O Globo noticia que o Pastor José Pedro Campos Coelho, de 60 anos, foi preso por ter, supostamente, engravidado uma jovem de 15 e outra de 16 anos.

O líder da “Igreja Cidade do Bom Deus” convenceu as jovens que as mesmas haviam sido escolhidas por Deus e pelo Espírito Santo.

O acusado afirma que tudo era feito em nome do Gasparzinho Santo (Patrão safadinho, hein?).

Os pais consentiam com a sacanagem do Pastor, pois eram bobos demais para somar 2 + 2 e descobrir toda a sacanagem do líder religioso. O caso chegou às autoridades quando o pai de uma das vítimas, que é separado da mãe da mesma, soube do ocorrido e procurou a Delegacia de Polícia.

O religioso ainda teria escolhido, em nome do espírito santo, outras 03 adolescentes, porém os pais dessas não concordaram com a putaria. A polícia tenta descobrir se as outras candidatas ao remake da Paixão de Cristo foram abusadas.

__________

Comentário:

O que leva as pessoas serem tão bobas e acreditarem em tamanha bobagem? Será que ser fiel é ser objeto de manobra? Não teria na Bíblia conteúdo que abra os olhos dos religiosos contra os falso profetas? As pessoas apenas andam com a Bíblia ou leem?