quinta-feira, 17 de junho de 2010

SÉRIES

DVD DA 6º TEMPORADA DE LOST COM PARTE NÃO EXPLORADA DA MITOLOGIA E CENA CORTADA DE…WALT!


Os fãs mais antenados da série já ouviram a notícia que 14 minutos foram cortados do final da série apresentado na tv.

Recentemente Michael Emerson, interprete da personagem Ben, declarou que a cenas em um total de 12-14 minutos foram gravadas para serem incluídas na coleção completa do show.

Caso você ainda não tenha visto o fim do programa (Santo Delay Batman – piada interna), aconselhamos não continuar a leitura.


Michael Emerson diz que essa sequencia adicional pode ser vista com um epílogo, completando que “esses 12-14 minutos abrem uma janela entre o período não conhecido em que Hurley foi o protetor da ilha. É um pequeno arco fechado, porém um rico período na mitologia do show que nunca foi explorado, então quem sabé o que virá com isso?”.

O blog “Dude, we are lost” havia repercutido informações sobre esse epílogo, quando comentaram a entrevista que o Joge Garcia (Hurley) deu à Kristin dos Santos (que colunista bonita!), do E! Online.

Na ocasião o gordinho mais querido da tv informou que alguns mistérios serão respondidos, como: Como a comida cai na ilha, O que Hurley fez na ilha e seu jeito de lidar com as coisas.

Garcia revelou que: “Vocês terão um gostinho do que ocorre após Hurley tornar-se o número 1”.

Um informante da Kristin “gata” dos Santos informou que saberemos o que houve com Walt! (Malcolm David Kelley). 

Completando o mistério, Jorge Garcia fala que haviam outras pessoas no filmagem, mas não pode dizer quem são.

Como todo fã de lost gosta de repercutir o final da saga, segue abaixo as considerações do dude.
Quando peguei o roteiro do fim, ainda não havia o ato final. Eu li a parte em que Hurley assume o comando e havia algum sinal de redenção. Eu pensei, ok. Esse fim é satisfatório para mim. Tudo que investi nesse show foi válido. Eu estou bem, o fim foi bom e eu não tenho com o que me preocupar.
Para quem tinha dúvidas do sucesso pós Lost para Jorge Garcia (piada interna – Viste Cabron?), o mesmo explica que tem recebido vários scripts, mas devido ao sucesso de Lost tem a oportunidade de esperar aparecer uma boa história.

O que esperar?
A Disney vai deixar a franquia morrer?


Comentem.