domingo, 27 de junho de 2010

VIDA MODERNA


DICAS DE SUCESSO 1 

COMO FICAR FAMOSO, DEIXAR MULHERES APAIXONADAS, RECEBER MILHARES DE CARTAS, GANHAR UM EMPREGO QUE PAGUE BEM E VIRAR UM LÍDER RESPEITADO.

É isso aí, seu nerd em sobrepeso, agora vamos te dar dicas de práticas e maneiras de alcançar o sucesso. Iremos postar matérias, vídeos, indicar livros, aconselhar, jogar imagens nas tuas fuças ou qualque coisa que encontremos que possam vos ajudar a ter algum nível de compreensão da realidade do que é o sucesso na vida moderna.

Como notícias ruins andam juntas, quero te dizer que se você ler esse texto sentado na frente de um PC (computador pessoal) em uma cadeira que custou menos que R$ 10.000,00, você não chegou ao nível financeiro que podes chegar após seguir as dicas a seguir.

Vamos analisar, com exemplos reais, como alguns hominídeos conseguiram chegar ao topo da montanha de lixo do aterro sanitário da humanidade.

Então prepare-se, segue abaixo dicas, observadas e estudadas, de como, em uma sequência simples de atos, conseguir:
  1. TER SEXO GRÁTIS COM EMOÇÃO E AVENTURA
  2. VIRAR LENDA
  3. GANHAR FAMA
  4. DAR ENTREVISTAS
  5. CRIAR PAIXÃO EM MULHERES
  6. SER ASSEDIADO
  7. RECEBER DEZENAS DE CARTAS FEMININAS PERFUMADAS
  8. RECEBER VISITAS FEMININAS PARA INTERCURSO SEXUAL
  9. TER UMA ESPOSA DEDICADA E FIEL
  10. CONSEGUIR UM ÓTIMO EMPREGO
  11. TER UM GRUPO FIEL SOB SUA LIDERANÇA
  12. SER MUITO RESPEITADO E AMADO.
Pronto, continue lendo!

Uma das formas testadas e aprovadas pra conseguir todas essas coisas acima é ser um maníaco-estuprador-serial-killer.

Nada de querer estudar pra ter formação acadêmica, conhecer vinhos e queijos, falar francês, conhecer física teórica e fonética experimental. Você só precisa frieza e capacidade de provocar emoções fortes e fantasias marginais. Por isso, ser um assassino em série é a melhor forma de conquistar mulheres, esqueça técnicas de aproximação, Mistery, jogo direto, beleza e educação, mulheres gostam da aventura.


TER SEXO GRÁTIS COM EMOÇÃO E AVENTURA

Esse primeiro passo depende de seu grau de bosta na cabeça, aqui é onde o lado prático começa. Antes de ir as ruas comece em casa, pegue gatos e cachorros dos vizinhos e fortaleça sua maldade. Todo assassino serial começa com animais. Após ter uns 200 gatinhos lindos e fofinhos esquartejados vá aos parques.

Finja ser um fotógrafo, infle o ego de jovens vítimas e pratique atos de crueldade. Mate antes de estuprar, isso irá te dar um ar mais bizarro, criando paixões mais fortes em suas futuras fãs.


VIRAR LENDA

Sua lenda depende dos colegas jornalistas. Nessa fase você não precisa fazer nenhum esforço, deixe que após umas 4 ou 5 mortes idênticas algum jornaleco criará um nome estiloso para você. Lembre-se de deixar uma marca nos seus ataques. De um dia para outro você terá um nickname supimpa, estilo, “maníaco do bambolê”, “surfista cromado do espaço sideral”.

O grau de lenda deve ter sido atingido antes de vir a fama. Caso exista alguma revista semanal que ainda não tenha feito uma reportagem de capa com seu “nome social” estampado, espere mais um pouco. Tenha certeza também que todos as tvs já fizeram uma matéria sobre o “maníaco autoajuda”, “Assassino da luz Negra”, qualquer que seja seu nome artístico.


GANHAR FAMA

jornal Após a fase acima é hora de ser pego pela polícia. Claro, seu banana, como você acha que conseguirá as vantagens futuras? Entregue-se ou deixe provas nos locais do crime que o leve a prisão. Se sua prisão foi feita pelo BOPE, SWAT ou alguma equipe especial muito melhor.


DAR ENTREVISTAS

Sendo preso aproveite todas as oportunidades para dar entrevistas, nada de coletivas, escolha exclusivas, especialmente para programas jornalísticos especiais. Contrate um agente para cuidas dos detalhes, se possível. Tente vender exclusivas. Os jornais não admitem mas da pra tirar uma boa grana.


CRIAR PAIXÃO EM MULHERES

Pronto, se você seguiu direitinho o que estamos dizendo aqui já existirão várias mulheres por todo o país tendo sonhos molhados com você. As mulheres, especialmente as casadas, são um alvo especial.

O amor arrebatador surgiu pela emoção destruidora dos seus atos, do perigo existente no desejo, do seu estatus de lenda, da fama criada pela mídia sensacionalista e pelo amor proibido.

O amor marginal é extremamene afrodisíaco para as mulheres, elas só traem os maridos quando tem motivos, é verdade, como ver o entregador de água suando, o traficante da redondeza armado, o patrão humilhando os funcinários subalternos, o cafajeste filho da vizinha, etc.


SER ASSEDIADO

DSCF0564 A paixão louca de algumas mulheres logo serão tão intensas e prvocadoras que suas fãs farão de tudo para te encotrar, mas por medo e para saborear a espectativa, o encontro será adiado, o que leva ao ponto seguinte.


RECEBER DEZENAS DE CARTAS FEMININAS PERFUMADAS

Como suas amadas ainda não tomaram coragem suficiente para te encontrar, logo você começará a receber na prisão várias cartas de todo o Brasil, quem sabe, do mundo.

cartas A cada dia mais e mais cartas safadinhas estarão entupindo sua cela, muitas sem o conhecimento da família das garotas.

Uma nova oportunidade de levantar uma grana surge daqui, pois tu poderais vender ou alugar essas cartinhas sacanas com cheirinho de morango para os detentos solitários.


RECEBER VISITAS FEMININAS PARA INTERCURSO SEXUAL

Agora chega a parte boa. Como você leu esse manual e segiuu a risca, tu pensas como seria dificil ter mulheres caso ainda fosses funcionário daquele escritório escroto de contabilidade, e perde o fôlego de tanto gargalhar.

Algumas das visitas íntimas que terais serão com mulheres casadas, mas se isso te incomoda podes dispensar, pois com dezenas de solteiras doidinhas pra te conhecer uma a menos não faz diferença.

Embora as tuas visitantes não aceitem ficar em uma fila nem para receber dinheiro, nem sentirão o tempo passar quando estiverem sob o sol quente na fila da prisão, pois a excitação e aventura serão tão grandes que fazem da insolação só “um detalhe”, e servirão para apimentar as histórias contatas às amigas no shopping, sempre com frases terminadas em palavras como “Adooorooo”.


TER UMA ESPOSA DEDICADA E FIEL

Como um coração duro não é de ferro, logo uma dessas mulheres fiéis e dedicadas irá surgir como uma companheira para à vida toda.

Normalmente essa mulher vai apresentar uma dessas características:

ser uma evangélica que te mostra que você não estuprou e matou, quem fez isso foi o diabo;

Ser aquela que vendeu casa e carro para pagar um advogado melhor para você.

Viu? Sem esse nosso manual, quando tu encontrarias uma mulher dedicada, fiel, amorosa, carinhosa e que paga tuas contas?


CONSEGUIR UM ÓTIMO EMPREGO

Ao sair da prisão, algumas pessoas se perguntam como conseguir um emprego. Essa dúvida não terás, já que leste esse tutorial do sucesso.

Se pensas que terás um empreguinho de salário mínimo ta muito enganado, terás um emprego que paga cerca de R$ 8.000,00, mais vantagens. Sem entregar curriculum!

Isso mesmo, mané, tu que trabalhava pesado para ser um homem honrado, não tinhas mulher, fama, nome, respeito ou dinheiro, agora serás convidado para liderar uma igreja, com muita gente jovem precisando de bons conselhos.


TER UM GRUPO FIEL SOB SUA LIDERANÇA

Com o exemplo de homem, fé e testemunho da presença do senhor na tua vida, terás um grupo cada vez maior de admiradores, jovens bonitinhas e boazinhas limpando o salão do templo, de graça, rapazes lavando teu carro (ops! da obra).

Agora todos te seguem, pois matar 47 jovens esquertejadas foi o lindo caminho que tiveste que trilhar para chegar ao senhor.


 SER MUITO RESPEITADO E AMADO

É isso aí, matrixiano, tu eras um ninguém e agora todos te admiram, respeitam, amam e idolatram.

Ganhaste fama, dinheiro, família, sucesso, amor, fidelidade, e toda riqueza na terra e no céu.


CONCLUSÂO

Em nossa sociedade, para ser um homem amado, mate e estupre.

Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque.
 

Trechos de Cartas enviadas por mulheres ao maníaco:




Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo..."


"Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu..." (Adriana, 22 anos)

O jornalista e roteirista Gilmar Rodrigues publicou em 2009 o livro “Loucas de Amor – mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais” (Editora Ideias a Granel) onde tenta entender o porque o maníaco foi desejado por tantas mulheres. Ele ficou impressionado com as cerca de mil cartas de amor que o criminoso recebeu um mês após ter sido preso, em 1998.

Fonte: