terça-feira, 8 de junho de 2010

INSCRIÇÕES DE FILMES PARA O OJAI FILM FESTIVAL PERTO DO FIM.

FilmFest-logo
Click no logo para ir ao site do evento.
Por: O Nerd

OJAI
FILM FESTIVAL

Ojai, California – USA

QUANDO: De 04 a 07 de Novembro de 2010

Inscrições
Até 15 de Junho de 2010 - Último Deadline

O Ojai Valley Film Festival, estabelecida em 1999, é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover e apoiar a arte cinematográfica por meio da apresentação de um festival realizado por vários dias, no qual filmes inscritos por filmmakers de todo mundo são exibidos publicamente em várias partes de Ojai Valley, na California.

O 11º ANNUAL OJAI FILM FESTIVAL é um proeminente festival que ganhou grande reputação por exibir o que há de melhor entre os novos filmes realizados por filmmakers de destaque e emergentes.


O evento, que ocorre durante 4 dias, em mais de 10 anos ajudou a lancer inúmeras carreiras. Desde 2000, 14 ex-alunos receberam indicações ao Oscar, 2 receberam o prêmio da academia e anúmeros outros obtiveram especial reconhecimento e distribuição para seus trabalhos.

Para os realizadores de cutas é oferecida a oportunidade de receber o prestigioso BAFTA/LA de Melhor Curta-metragem.

ojai13

 DEADLINE
15 de Junho de 2010 - Último Deadline

MAIS DETALHES

O tema do festival é "Enriquecendo o espírito humano através do cinema." Inscrições de todos os tipos são possíveis, poi a missão do Ojai Film Festival é prover os espectadores com oportunidades de ver trabalhos ricos em originalidade e inovação que de outra forma poderia ser inacessível, bem como disponibilizar uma audiência intusiasta aos filmmakers.

ojai11